Breaking News

BRASIL ACORDA! Pelo Amor De Deus

Semana Passada No Dia  20/05/2012 saindo do trabalho fui até 0 ponto de ônibus na Av.Antonio Carlos Em Frente Ao Shopping Pampulha Mall local aonde eu trabalho quando andando pelo passeio me deparo com uma cabine de onibus bem no meio do passeio ou seja eu nao tinha como seguir caminho pois sou cadeirante.e mesmo se fosse andante nao teria como,entao a minha única saida foi simplismente ter que competir com os carros,caminhoes e motocicletas pois naõ havia por onde passar(transitar)UM ABSURDO!estam arrumando toda a cidade para a copa e nao pensam nas pessoas da sua própia cidade e querem pensar nos de fora?Jamais os governantes deveriam dar maior prioridade a nós BRASILEIROS que pagamos nossos impostos em dia porque somos obrigadosporque se não pagarmos nus cobrarão.e NÓS?Cobramos deles?NÃO!mas isso já era agora sim peço a todos deficentes ou não que lutem por nossa causa e pedimos Aos nossos governates SOCORROOOOOOOOOO
nus ajudemmmmmmmm

Nenhum comentário

BRASIL ACORDA! Pelo Amor De Deus

Semana Passada No Dia  20/05/2012 saindo do trabalho fui até 0 ponto de ônibus na Av.Antonio Carlos Em Frente Ao Shopping Pampulha Mall local aonde eu trabalho quando andando pelo passeio me deparo com uma cabine de onibus bem no meio do passeio ou seja eu nao tinha como seguir caminho pois sou cadeirante.e mesmo se fosse andante nao teria como,entao a minha única saida foi simplismente ter que competir com os carros,caminhoes e motocicletas pois naõ havia por onde passar(transitar)UM ABSURDO!estam arrumando toda a cidade para a copa e nao pensam nas pessoas da sua própia cidade e querem pensar nos de fora?Jamais os governantes deveriam dar maior prioridade a nós BRASILEIROS que pagamos nossos impostos em dia porque somos obrigadosporque se não pagarmos nus cobrarão.e NÓS?Cobramos deles?NÃO!mas isso já era agora sim peço a todos deficentes ou não que lutem por nossa causa e pedimos Aos nossos governates SOCORROOOOOOOOOO
nus ajudemmmmmmmm

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário